quinta-feira, 3 de maio de 2018

Aniversário da minha Rainha



Dia 03 de Maio - Niver da minha Rainha



Hoje seria o dia do aniversario da minha rainha!!

Minha mãezinha CACILDA


Hoje estaríamos comemorando o seu aniversario de 76 anos

Seria um dia maravilhoso e feliz, eu, ela e meus filhos, como fazíamos todo ano, num delicioso café da tarde juntos!

Mas vem a ser o dia mais triste da minha vida já a 4 anos...

Pois 2 dias após ela completar 72 anos, foi morar com Deus, por conta de um Cancer!

Por toda fé, respeito e amor que tenho por Deus, é óbvio que eu aceito essa tão grande perda, que foi perder minha Rainha!!!


Mas não existe uma fórmula para fazer a saudade deixar de existir...

Uma fórmula para deixar de sofrer toda vez que preciso dela pra me acompanhar na vida, toda vez que necessito de sua palavra de amiga verdadeira, um conselho, uma luz...


Saudade do cheiro do seu café e do bolinho de chuva que preparava e me ligava pedindo pra eu dar uma escapadinha do trabalho e ir receber esse delicioso carinho que era todo pra mim...

Saudade do seu abraço, do seu cheiro, de suas orações, de suas velas acesas pedindo a Deus por mim, sempre que eu tinha algo importante a fazer, ou decisão a tomar e estava preocupava, pronto, ela aparecia pra me confortar dizendo que ia dar tudo certo, e dava mesmo...

A única coisa que não deu certo foi ela ter me deixado tão cedo!


Mas é como eu li outro dia de uma menina no facebook:

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso, não é o que as mãos alcançam, mas sim o que nosso coração abraça"

Isso mesmo mãezinha, sinta-se abraçada pelo meu coração por todos os dias da minha vida!!

Ainda preciso de você mãe!

Ainda preciso do seu colo!
Mas sinto que ainda zela por mim!
Fica com Deus mãe!!!


_____________


Obrigada mais uma vez amados leitores do Registrando emoções, por permitir eu compartilhar com vocês todas as minhas emoções!


Deus os abençoe ricamente!


Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário