quinta-feira, 24 de maio de 2018

Um anjo disse que você vai ser mãe...



Ser MÃE

Quando Deus disse:

"Amai uns aos outros COMO a ti mesmo..."

Eu acho que nas entre-linhas estava também escrito:

"Amai seus filhos MAIS do que a ti mesmo..."


Pois é bem assim...

Quando um anjo coloca no coração da mulher o desejo de ser mãe, ela já ama loucamente uma pessoa que ela ainda nem conhece, ela arrisca a própria vida para dar a vida a um filho, abre mão de sua liberdade, de sua tranquilidade...


Ser mãe é lutar todos os dias com toda força que possuímos, fazemos coisas que nem sabemos ser capazes, pela felicidade dos nossos filhos!!

Eu creio que Pai também, não sei se todos, mas o qual eu conheço bem, posso dizer sem medo de errar, seu amor de Pai não deixa nada a desejar!!

"Ele é uma Mãe!!" Rsrs


E mãe tem continuação...!!!

Tem segunda parte... rsrsrsrs

Quando os filhos crescem, se formam bem, se casam muuuuito bem, deixam nossa casa...

é aquele momento em que respiramos fundo, aliviados, a tensão diminui, temos aquela sensação deliciosa de missão cumprida...!!!



Só que não... rsrsrs

Vem os netos... ohhhh coisa boa... antes da gente sentir aquele vazio, antes de acharmos que não precisam mais de nós... chegam eles... os anjinhos em forma de miniatura dos nossos filhos...



Pronto... a casa de novo cheia de brinquedos esparramados, começa de novo a ginástica (do abaixa e levanta), quer colo, quer chão, (começa a corrida) e quando a gente menos espera, tem de novo um berço ao lado da nossa cama... para que nas tardes de domingo eles possam tirar sua soneca...rsrs

E assim segue:



Ser mãe é preencher todos os dias do resto da nossa vida!

Ser mãe é para sempre!
___________________________

Muito obrigada Senhor meu Deus pelo Dom de ser mãe!!

Muito obrigada queridos leitores do Registrando Emoções!

Deus os abençoe!

Meus mais sinceros parabéns (principalmente) para todas as mães que estão lendo essa minha emoção!

Até a próxima!

Forte abraço!








Nenhum comentário:

Postar um comentário