segunda-feira, 11 de julho de 2016

A carta





De Mãe para filha!!! Emocionante!!!













A carta


Essa carta uma mãe emocionada escreve para a filha que está indo para a Califórnia por intercâmbio, estudar e trabalhar por 2 anos!



Talvez dure mesmo apenas dois anos, ou talvez vire um para sempre, mas ainda bem que: como diz a própria mãe: Distante é um lugar que não existe!

Através da Internet e das Orações, caminhamos lado a lado!


A carta diz:

Filha,
Depois de 3 meses incansáveis de preparação, programação, dedicação, muita correria, mas principalmente de muito companheirismo entre nós, só nós sabemos o que vivemos e o quanto foi prazeroso, tudo isso.


Mas finalmente chegou o dia.
Como você sempre diz: 
(e Ludmila copiou)
É HOJE !!!


Você é uma menina de muita atitude e coragem. Quando tem um sonho, não se limita apenas a sonhar, você não mede esforços pra realizar. 
Prova que o difícil é um “simples detalhe”.


Por isso te apoiei total, ao empreender essa viagem, esse projeto.
Acompanhei e participei de cada detalhe, trilhei com você todos os preparativos para a construção e execução desse projeto.


Infelizmente, mãe também é limitada, e a partir de hoje, ao embarcar, é com você, não posso te acompanhar. 
Mas tenho plena certeza que você saberá se virar muito bem sem mim, e Deus estará fazendo por você melhor do que eu mesma possa fazer.


 

 Em pensamento e orações continuarei contigo 24 horas por dia,
Lah, estou extremamente orgulhosa de você, acompanhei o quanto lutou, correu atrás, sempre com muita dedicação.


Ao mesmo tempo que estou muito triste pela sua partida, quero que você
vá e explore seus sonhos e desejos, que se permita viver tudo que há pra viver, com muita determinação, dignidade, e alegria.


Se eu tenho que sofrer sentindo muita saudade é para que você possa realizar seu desejo de respirar outros ares. 
Porque o importante para mim é te ver feliz.
Que todos as suas expectativas se convertam em realidade.


Deus a acompanhe minha filha, que Ele esteja constantemente ao seu lado, te guiando, protegendo e te dando sabedoria diante de qualquer circunstância.


Leve consigo a certeza de que longe é um lugar que não existe. 

Estaremos sempre junto de você, esteja você onde estiver, pedindo que Deus que esteja na direção do que você está buscando.
Vá ali ser feliz, que eu fico aqui orando por você e ansiosa esperando sua volta.
Que nossa despedida hoje, tenha sabor de um até breve.


Beijos minha filha.
Boa viagem.
Deus a acompanhe.
Amo você intensamente, infinitamente, incondicionalmente.


Créditos:  Marilu Bauer


Deus abençoe ricamente essa mamãe, essa filhinha e todos os leitores do Registrando Emoções!


Forte abraço!
Até a próxima!




4 comentários: