sexta-feira, 13 de maio de 2016

Emoção Histórica





Emoção Histórica!!!


Essa emoção vai ficar pra História

Com o grande acontecimento de hoje, 

(em 12/05/2016) o impeachment da Presidente Dilma Rossef

Eu não poderia deixar de registrar essa forte emoção que me causa indignação acompanhada de tristeza, vergonha, carência, medo, desprezo e etc... é um Mix de emoções...

Política no Brasil, Um País que tem tudo para ser perfeito...

Na minha opinião, tem a faca e o queijo na mão, todas as riquezas das quais um país precisa.

Sei que não é fácil governar... mas o povo tem que complicar pra parecer mais difícil!

Chega parecer um grande jardim de infância... ops desculpa à ofensa às crianças!

Pois elas são muito mais organizadas, e sabem quando é pra dar a vez ao outro, não gostam muito de perder o jogo, claro, mas sabem entregar o jogo no momento necessário, e saem fora numa boa, tentando salvar a brincadeira... levam a brincadeira sério...

Ao passo que uma coisa séria como a política, não vejo interessados em melhorar ou salvar... fazem do trabalho político um jogo... levam coisa séria na brincadeira...

Vejo guerra de poder... que poder?

Temos os dois lados da moeda e nenhum deles está do lado do povo... estamos repetindo aquilo que aconteceu a cerca de 20 anos, isso significa um retrocesso.

Vejo mal uso do poder...

Sinto vergonha alheia...

É triste, é uma emoção triste...

É trágico, é inacreditável... ver nosso país passar por essas baixarias perante nossos amigos lá fora, somos motivos de sarro!!!

É necessário o impeachment para arrancar a força uma presidente que não tem condições de governar, e ela ainda se sente no direito de dizer que o outro será pior... que vamos ver a fraude, (porque não vimos ainda?) e torcendo pelo fracasso do próprio país... Como pode?

- Lula querendo continuar o legado

- Novas experiencias daqui pra frente com Michel Temer na Presidência

Ai que medo!!

A maioria dos Países membros do Mercosul usou tom mais brandos para comentar sobre a crise brasileira... Olha que beleza, é um bom sinal !!!

A Chanceler Argentina Susana Malcorra, disse que o país respeita "o processo institucional" que acontece no país... Humm que bom, ainda não estamos de tudo desacreditado!!

Não querendo ser apenas mais uma a reclamar e não fazer nada, só quero pedir desculpa pelo desabafo, e dizer que estou fazendo alguma coisa, estou em oração, e vim aqui pedir também a oração de todos os leitores para que esse Temer tenha piedade do povo Brasileiro e consigamos alcançar um futuro que merecemos... afinal, ai de nós se não cumprirmos com nossas obrigações de cidadãos, pagando nossos impostos em dia, infringindo leis...etc!

Ai de nós!!!

Fortíssimo abraço a todos os leitores do Blog e ouvintes do programa Registrando Emoções na Radio Nova Onda FM Limeira - 106,3!! www.novaondafmlimeira.com

Horário das 6 as 9 da manhã - segunda a sexta!

Muito obrigada!

Deus abençoe a todos, até a próxima!



4 comentários:

  1. Boa Cássia Alves é no desabafo que mostramos nossa indignação com todo esse governo! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem. Parabéns Cássia pelo belissímo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada William, Graças ao apoio dos amigos como você!!!

      Excluir