quinta-feira, 26 de maio de 2016

As palavras tem alma!




É forte emoção saber que nossas escolhas dependem de nossas palavras!!!

As palavras tem alma!!

Sim as palavras tem alma e tem imã.

Isso mesmo, elas tem um fortíssimo poder de atração!

Você é do tipo que diz: Ah eu não tenho sorte, nada dá certo pra mim!

Ótimo, é assim que vai continuar sendo!

Ou você é do tipo que diz: Eu tenho tanta sorte que toda vez que eu desejo de coração alguma coisa, ela sempre acontece!

Perfeito, é assim que continuará sendo!

Ou  Você é do tipo que vive dizendo: Ah! eu vivo doente, quando não é uma dor é outra!

Isso, continue dizendo assim, 

e assim continuará sendo!

Ou você é do tipo que sempre diz: Nossa eu sou tão abençoada, olha só o livramento que eu tive hoje ao atravessar aquela rua! - Por exemplo - Tenho muita saúde, e um milhão de testemunhos de Deus na minha vida!



Parabéns, é assim que continuará sendo!

Ou sempre diz: Ah eu sou burra, nada entra na minha cabeça...

...ou o contrário? tudo que quero aprender, eu me esforço e consigo!

Muito bem, é assim que vai continuar!

Parece exagero ou utopia, né? só que não.

Toda vida ouvi minha mãe dizer: que tudo que a gente diz, os anjos dizem AMÉM

Se você proclama o bem ele vem sem falta, e se você proclama o mal, ele também vem sem falta!

Os dois são igualmente fiéis!

É bem assim que é, você pode reparar e começar sua pesquisa hoje, observe, as pessoas infelizes são sempre as mesmas que vivem reclamando e blasfemando...

...e tudo parece mesmo dar errado na vida delas, enquanto que outra que vive pronunciando palavras boas e de sorte, a sorte sempre vem, é visível realmente que a sorte vive presente na vida dessa pessoa.




Mas aí você diz: Ué mas se vivo doente, vou mentir que não... sim isso mesmo,


não exatamente mentir, mas, parar de dizer que vive doente, já vai ajudar, 

se persistir em NÃO falar mais de doença, isso vai começar a reverter, isso vale pra sorte também, para a sua boa memória também.


Comece a dizer o positivo sobre a sorte, mesmo que ainda seja mentira, em alguns dias isso passará a ser verdade pura em sua vida!




Porque as palavras tem alma, e funcionam como imã.

Tudo que você pronunciar será atraído para você com toda certeza!




Repare e comprove, de hoje em diante, 

pense antes de dizer qualquer palavra, 

...e com a certeza de que assim que você disser alguma coisa, seja boa ou ruim, 

...imediatamente os anjos dirão AMÉM
e tudo começará se reverter...

É como mudar o ventilador de um sentido para o outro, primeiro ele vai perdendo a força, até parar, e em seguida girar a todo vapor no outro sentido!!
entende?




Então, cuidado e boa sorte!

Bom treinamento nas pronúncias de todas as palavras que saírem de sua boca de hoje em diante!



Na boa sorte, coloque a boca no trombone,

"pois os anjos dirão Amém",

mas na dor, não dê ibope pra ela, só fale dela para o seu médico, deixe ela desistir de você!

E assim será!!!



Porque o universo entende que tudo que sai de sua boca, é o que você quer mais daquilo, então... pense nisso!!!


_______________________


Forte abraço a todos os leitores desse blog feito com muito carinho!


Que Deus abençoe ricamente o coração e a vida de cada um de vocês!

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário