quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sou Cassia Alves






Minha frase favorita: 
Tudo concorre para o Bem daqueles que confiam em Deus!!!


Essa é uma repostagem da primeira postagem do Registrando Emoções, completando 6 anos de vida nesse mês de Maio!!

Algumas coisas a acrescentar nesse período; 
Cursei minha faculdade de Processos Gerenciais;
Atualmente cursando minha Pós Graduação em Psicologia!!

Nessa época eram 4 netos, hoje são 9
(3 meus e 6 dele) que chamamos de nossos, indiferentemente do sangue!!  rsrs

Os meus cabelos estavam negros e lisos, hoje assumi os crespos e os brancos!!  rsrs

Bom, então vamos reler a primeira postagem...

_______________________


Olá, sou Cássia Alves 
Nascida em 25/12/1965 (Natal) rsrs


Essa é a primeira postagem do meu primeiro Blog, vou falar principalmente sobre Emoções em geral; através de muitas fotos claro!!!

Desde criança sou apaixonada por fotografia, ao me encontrar com uma máquina fotográfica, imediatamente "viajo" em fortes emoções!!! rsrs

Tenho grandes Paixões: minha Família, minha Casa, meus Amigos, a Fotografia, meu Orquidário, e meus bichinhos rsrs

Curto demais: Acordar todos os dias para VIVER..., 
trabalhar, estudar, fazer tudo que me faça sentir viva... 
Adoro rir muuuuuito com meu marido...ele não é um palhaço, mas é um show!! rsrs 

Amo minha vida com ele...
Amo estar, curtir e conversar com nossos filhos!

Mas AMO a DEUS sobre todas as coisas!!!

Sou apaixonada por um tabuleiro de xadrez...


Nessa partida, sou as brancas... rsrs

Adoro viajar, bom acho que nisso sou igual a toda humanidade né, quem não gosta de passear...!? rsrsrs



Curto todos os momentos da vida, todos mesmo, até a "dor" afinal os maus momentos servem para valorizarmos ainda mais os bons momentos, ambos são emoções!!! 



Algumas dores nos serve de termômetro; que nos avisa que algo não está bom e nos faz refletir,  nos ajuda a fazer mudanças, fazer outras escolhas, tomar decisões, enfim crescer, evoluir!

Então, vamos juntos aqui, nas próximas postagens, curtir muitas emoções!!!

Desde já Agradeço imensamente a atenção e carinho de todos os amigos e também todos que possam ver no facebook onde vou compartilhar tudo que eu fizer aqui...

Forte abraço a todos que futuramente me darão a honra de serem meus leitores!!

Deus os abençoe ricamente!

Até breve!

_________________________


Acrescentei:
Segue abaixo algumas fotos do meu túnel do tempo...kkkk




8 meses



2 anos



3 anos




4 anos



10 anos




12 anos



20 anos


22 anos


25 anos


30 anos



30 anos



30 anos



30 anos


33 anos



35 anos


35 anos



40 anos



40 anos


45 anos



45 anos



45 anos



45 anos



45 anos




48 anos



50 anos


51 anos em Delfinópolis



52 anos em Capitólio



53 anos em Zurick na Suíssa



53 anos em Milão na Itália



53 anos em Maresias 



Essa e todas abaixo, 54 anos em casa!!






















Até...

5 comentários:

  1. Que lindo minha AMADA esposa!!!Bem vindo a esse mundo de informações e entendimentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Cassia. Parabéns pelo blog, é muito bom dividir essas emoções com as pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Oie....amei seu blog.
    Ta tdo de lindo
    Parabéns

    ResponderExcluir