sexta-feira, 8 de maio de 2015

Esse é o Cara!!!

Esse é o cara do qual eu falei que morro de rir com ele....rsrsrs



Ele mantém minha serotonina em dia!!!! rsrsrs
Esse é o cara que trouxe mais sabor, um "sexto" sentido para minha vida!!! rsrsrs
Ele é meu marido, mas muito mais importante do que isso é meu amigo...

Ele me ajuda a ser mulher, olha que incrível... rsrs

Sim, mulher, pois me fez deixar um pouco de lado, aquele meu único estilo (meio moleque); só jeans camiseta e tênis!!

Ele me ajuda a ser mãe, sim mãe, porque ele é mais um filho pra mim...rsrs



Brincadeira... é que depois dele na minha vida, consegui uma vida mais flexível, e com isso tenho mais tempo para curtir meus filhos,  participar da vida deles, quando antes eu não tinha tempo nem para reuniões de escola por exemplo!!!



Meu companheiro à 16 anos, minha excelente companhia para os barzinhos, aliás foi ele quem me ensinou a beber... antes dele eu abominava bebida alcoólica, dá pra acreditar???

Me colocou a perder, rsrs  ou me achar?  ...bom, sei lá... rsrs



Agora bom mesmo, é encostar em suas costas para dormir no friozinho...eita cobertor gostoso!!!rsrs

Ahhh mas ele ronca heim... mas se vou para o outro quarto, perco o sono... tenho que voltar... eita la la...



Eu costumo dizer que ele é barulhento... ele canta, ele faz piadas o tempo todo, mexe com todo mundo, coloca apelidos, se intromete onde não é chamado, dá palpites mesmo sem ser solicitado... ele faz amizades em qualquer lugar, puxa assunto até com "mosquitos"... ele é cômico!!!! rsrs



Entre outras tantas coisas que eu poderia falar dele... isso tudo me diverte e também a todos ao seu redor!!

Ele Provoca Emoções!!! rsrs


Eu acho que aguento viver com ele mais uns 100 anos!
Não mais que isso, porque seria exagero...rsrs



Forte abraço a todos!!

Deus os abençoe ricamente!

Até a próxima!!





2 comentários: