quarta-feira, 13 de maio de 2015

Delfinópolis - MG

Delfinópolis - MG

Preciso falar de uma grande Emoção que é Delfinópolis - MG... Essa montanha é mágica!!!
Nos renova, nos revigora, troca as energias, enfim... somos agraciados por existir lugar assim em nosso Brasil, sem exagero, todo Brasileiro não pode morrer sem conhecer esse lugar!!!  As águas, o vento, a brisa mansa, o sol, o som das cachoeiras, o ar puro, o sossego e o silencio que nos faz esquecer o barulho de onde vivemos!!!
Essa cachoeira??!! Ah é a famosa Casca Danta na Serra da Canastra, uma queda de água de 186 metros!!! 
Diante dela, nos sentimos pequenos demais, nos sentimos imensamente grandes, nos sentimos vulneráveis e ao mesmo tempo tão seguros, uma emoção inexplicável...   Nos sentimos mais próximos do céu!!!
A presença de Deus aqui é mais forte, dá vontade rir e chorar ao mesmo tempo, lágrimas rolam de emoção, um nó se faz na garganta, enfim, tentei expressar um pouquinho do que é esse lugar!!!


Um arco iris bem ao meu lado?!!! Com suas cores, me mostrando o quanto é alegre e harmoniosa a Natureza!!!  foi demais de emocionante!!! Ou porque vai chover ou porque choveu não importa, oque importa é ele parecer um caminho que trás em suas linhas perfeitas e coloridas a oportunidade pra quem vê, de "sonhar, viajar" num paraíso!!! Um caminho para a felicidade, para um jardim secreto cheio de harmonia e energias positivas, onde podemos nos hospedarmos para nos restabelecermos! rsrs
Ah, esse pequeno lagartinho, que não vemos no cotidiano, nele podemos enxergar a simplicidade da vida, que não é necessário muito para sermos felizes... podemos através dele sentir a serenidade de Deus!!! Ele lembra nosso livre-arbítrio onde tudo está criado, que podemos contemplar apenas tendo a responsabilidade de não estragar.... como nós esse lagarto não foi criado do nada e pra nada, ele tem seus propósitos...Nos fazendo voltar ao espirito de criança, nos sentindo livres, sentindo vontade pular, gritar, brincar, correr de alegria...!!!
         
       Stress cadê?   Sumiu.... sumiu com esse lagartinho, ele levou de mim todo meu tédio!!  rsrsrsrs


Ai que delicia!!!

Deus abençoe ricamente a todos vocês meus amados leitores!!

Até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário