quinta-feira, 8 de agosto de 2019

3 Gatos e 1 cachorro



É impressionante como não podemos usar aquele ditado:

"Dessa água não beberei"

Pra depois não ter que calçar a cara e voltar atrás com a palavra...kkk

Eu adoro a natureza e todos os animais, mas nunca quis ter um bichinho de estimação, só meu, pra eu ter a responsabilidade de cuidar... não, não queria de jeito nenhum...




E tem mais, criticava meus filhos que gostavam de ter toda essa preocupação com água, comida, casa, roupinha, caminha, vacinas...



Quando vão viajar não tem com quem deixar... afff

Eu achava tudo isso uma encheção de saco e gastação de dinheiro sem fim...

Bom, até que...

Eu não... eu não adotei nenhum, mas me adotaram como dona e eu não fui capaz de resistir...

No começo, cuidei só por obrigação, porque ela, a gata Roberta, chegou aqui grávida!



Jesus amado, fiquei apavorada, quando daquela barriguinha saíram 5 gatinhos...!!!



Com a ajuda do facebook consegui doar 3 deles para pessoas de muita confiança... uffa

Porém, a mamãe não foi mais embora, e os dois filhinhos que sobraram, também não, claro...rsrs




Pronto tenho 3 gatos que eu adoro, nunca imaginei dizer uma coisa dessa... rsrs

Tá, como se não bastasse, alguns meses depois dessa história dos gatos, numa estrada de terra, aqui perto, vimos um cachorro sedento, como tantos que vemos por ai, tentei desviar o olhar e seguir... mas ele tentava acompanhar o nosso carro que andava devagar por causa da estrada irregular...




O coitado de língua de fora fazia de um tudo pra nos alcançar...

Ahhh, me partiu o coração olhar pelo retrovisor e ver aquele cachorro de porte médio, usando todas as forças para pedir socorro...

Meu marido parou o carro e eu consenti que ele entrasse apenas para trazê-lo dar água e comida e devolve-lo pra rua...

Mas quem disse que ele saia? tomou a água feito doido, comeu a ração que passei comprar no caminho, pulava em nós latindo em forma de agradecimento, deitou ao nosso lado, como quem dizia: adorei aqui, posso ficar?

Daí pra cá, nosso portão abre e fecha o dia inteiro, entra um sai outro, chega amigos e familiares, ele faz agrado com todos, e não passa da linha do portão para rua, não porque ensinamos, ou porque está preso, nada disso, foi ele quem nos adotou e quis ficar...!!!



Agora, tenho também, um cachorro amável que me conquistou, e posso de coração dizer que eu o amo! Demos a ele o nome de Band, porque a estrada onde ele foi encontrado, foi em baixo da ponte da rodovia Bandeirantes...rsrsrs



Pronto!

Me vejo hoje dona de um cachorro e três gatos que adoro, me preocupo quando vou viajar, e claro, aquela gastação com veterinário, vacinas, ração, brinquedos, roupinhas, areia para os gatos, coleira contra carrapatos, banhos... e por ai vai... rsrsrs



Da água que eu dizia que não beberia, estou saboreando com muito prazer!! rsrsrs



Muito obrigada meus amores leitores do meu blog Registrando Emoções

Pois adoro compartilhar com vocês as minhas emoções e aventuras!




Até muito em breve!!

Fiquem com Deus meus amores, e que ELE os abençoe ricamente!!


2 comentários:

  1. OMG!!! Qta fofura!
    Vou aproveitar pra deixar meu testemunho.
    Essa é a mais pura verdade... foram adotados e estão saboreando mesmo com muito prazer.
    Quem diria né Cassia Alves?!
    Meus parabéns hehehe S2

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs
    São nossas doçuras agora né William?... aliás todo mundo fica encantado ao vê-los Rsrs

    ResponderExcluir