quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Nasceu Miah




Nasceu Miah... chegou a garotinha tão esperada!!



Quanta emoção...

Nascer uma neta, filha da filha, é como se nossa filha nascesse de novo...

Ver aquele toquinho de gente no meu colo foi como rever minha filha recém-nascida... com algumas características diferente claro, agora minha filha formou família, uniu sua sabedoria e genética com as do marido para trazer Miah ao mundo...kkkkk



A minha emoção é grande, mas ainda a preocupação com a filha, fala alto...

Tenho choro de emoção por felicidade, por orgulho, mas tem também choro de dó de ver a filha sofrendo dores... na cesária, porque foi necessário, nos seios, porque faz questão de amamentar, porque é uma obrigação, porque é um direito do bebê, mas antes de tudo porque amamentar é prova de amor...


Preocupação também com o sono dela, porque a felicidade que sente é tão grande, que nos primeiros dias não dorme de medo de acordar e ser só um sonho...kkkkkk



Não só por isso, quem é mãe sabe bem porque não dorme... fica sobressalto, saiu daquela barriga a pessoa mais importante de sua vida, estava tão segura lá dentro, e agora? ela pensa: "não posso dormir, tenho que vigiar..."

Até tudo se encaixar e ela conhecer a rotina da filha dela, confiar que ela já pode viver fora da barriga, leva uns dias!

Eu vovó, muito feliz claro, mas surge muitas perguntas na cabeça de qualquer vovó... será que dará tudo certo, será que essa pessoinha nova chegando fará a minha filha feliz... será que minha filha e meu genro serão bons pais, saberão educar um novo Ser Humano para contribuir com a melhoria do mundo?

As perguntas são muitas, certezas nenhuma!

Trazer uma outra pessoa ao mundo, é uma grande aventura, a qual nenhuma outra aventura supera em adrenalina!!

Porém, trazer uma nova pessoa ao mundo, é também um campo minado, não existe manual, é educar orientando com a maior intenção em acertar... mas não existe garantia, por isso exige coragem, porque a responsabilidade é gigante!

Aí entra a fé, quando aconselhamos a filha que já está na hora de decidir ser mãe ou não ser, (porque mulher tem prazo de validade), também pedimos a ela, que conte com a orientação de Deus e peça sabedoria a ELE para então tomar tal decisão, e dar conta dos compromissos assumidos junto a escolha!

Pois confiando e colocando Deus no comando, a chance aumenta em 90 por cento em dar certo!
Os outros 10 é a confiança DELE em nós!

Mamãe diz: Prazer em conhece-la filha!



Papai orgulhoso, fica bobo, não tem palavras!


Vovó bába... e coração dispara!



Imensamente grata á Deus por mais uma dádiva!

----------------------------------------

Forte abraço a todos os leitores do Registrando emoções!

Deus os abençoe ricamente!

Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário