terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Izadora já chegou...


Izadora já chegou...


Apressadinha!!

Digo já chegou porque a data que o médico deu para o nascimento seria dia 16 de Dezembro


Portanto no dia 03 as contrações começaram logo as 6 da manhã...

O papai correu de um canto para o outro da casa, tenso, preocupado e ansioso, em dúvida como qualquer "marinheiro de primeira viagem", se Izadora já estaria chegando mesmo, ou se seria alarme falso...rsrs

A mamãe com toda certeza, entre uma contração e outra, apesar de ser também sua primeira vez, disse: ligue para o Doutor

E, claro, o Doutor pediu que fossem para o hospital, pois pelo relato do pai, era sim trabalho de parto...

Chegaram no hospital as 6:30 o doutor chegou quase junto... 

Ligaram para a vovó materna  (euzinha) cheguei no rastro deles...rsrs


Mal deu tempo de fazer minha oração, meu genro me enviou pelo whatsap uma foto com o rosto dele com a máscara do centro cirúrgico...

Meu coração disparou...


Quase saindo pela garganta a fora...
trêmula, liguei para a vovó paterna, ela, assim como eu, me contou que ficou igual "barata tonta" dentro de casa, mal conseguia trocar de roupas pra correr para lá me acompanhar nesse momento tão sublime!!

Ela chegou no hospital junto com a mensagem do meu genro, de que minha filha estava com dilatação total, e que seria o tão sonhado parto normal...

Nossa!!! entramos em prantos as duas feito bobas na recepção da Medical...rsrs

Em seguida, chega a primeira foto de Izadora....

Nosssssa aí não conseguíamos piscar, olhando para aquela foto, as duas "esmagando" o celular...rsrs

E em segundos, essa foto já estava na galeria de todos os celulares de todo membro das nossas famílias...rsrs

Chega também na sequência a foto dos três juntos, da mais nova família naquele instante!

 Minha filha ainda com seu vestido que colocou pra sair de casa, pois não deu tempo de colocar a roupa do centro cirúrgico...  de tão rápido que foi... 

Dá pra acreditar? que nessa foto,  faz apenas algumas horas que essa moça feliz acaba de ganhar neném?

A gente pede uma coisa pra Deus
Ele capricha tanto, que quase mata a gente de emoção e alegria!!

Costumo dizer que Deus é tão bom, tão presente, que quase se torna visível e palpável... rsrs

Izadora nasceu com 2.720 kg  e  46 centímetros

Como pode uma pessoa desse tamanho trazer imensa alegria para todos a sua volta, para todos os amados dos seus pais!!

É o milagre da vida que se multiplica!
É a essência Deus!!
É a excelência de Deus!!!
Observe os dedinhos...rsrs

Unipotente, uniciente, se multiplicando no meio de nós!  Essa é a palavra!

Obrigada meu Deus!

Parabéns filha amada e genro amado, que pela força do amor formaram uma família!


Obrigada todos os leitores do Registrando Emoções pelo carinho !

Forte abraço!
Até a próxima!

Deus os abençoem ricamente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário