segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Filha Gestante

Filha Gestante!


Fotografar gestante - detalhe: minha filha!



Faço todo tipo de fotografia que me pedirem...

Outro dia fiz de uma gestante, e me senti tão emocionada que isso virou postagem... foi lindo!



Mas hoje fotografei uma outra gestante, que deveria ser apenas mais uma...



Mas a emoção foi tão grande, que me dá um nó na garganta, que se ao invés de escrever eu tivesse que falar, não conseguiria, choraria...


Mas é um choro de alegria...
Um choro de imensidão...
Um choro de satisfação...
Um choro de sonho realizado...
Um choro de emoção, por poder fotografar a minha continuidade...


Por tocar e sentir bater dentro dessa barriga o coração que é fruto do coração que eu gerei... gerei com amor, gerei com o coração, criei e eduquei para a vida lá fora da minha barriga...



Vou tentar deixar minha filha fazer o mesmo...

Porque ensinar filhos, graças a Deus não foi uma tarefa muito difícil não...

Mas dizem que netos.... ah esse sim dá dó de ver nossos filhos fazer com eles as correções que aprenderam com a gente!!



Mas é necessário, eu aprendi com Içami Tiba que Quem ama educa...

Portanto Filha, ame sua filha com a mesma intensidade que você foi amada!!!



Meu desejo, minha oração a Deus, é que ele te ilumine para essa tão importante missão!

Ser mãe!

Até porque educar os filhos não é uma opção e sim uma obrigação, pois o mundo não merece filhos mal educados! rsrs



Vá com fé, vai ser fácil como foi educar você, minha princesa!!!



Te amo, te amo e te amo!



Parabéns filha!!!

Deus abençoe essa família linda!

Você, seu marido e sua filha! 
Sejam para ela fonte inesgotável de amor e fé em Deus
Feito isso, o mais será acrescentado automaticamente!


-------


Deus abençoe ricamente todos os leitores do Registrando Emoções!
Até a próxima meus amados!


Forte abraço!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário