sexta-feira, 17 de junho de 2016

Minha Disneylandia é o Campo!



Costumo dizer que minha "Disneylândia" é o Campo!!

Sem demagogia alguma, a minha vontade de ir para um lugar com muito verde, é muito maior do que a que sinto em ir pra Disney...rsrsrs



Se o passeio é para descontrair, quero o Campo... se for para se divertir, quero o Campo.... se for para sentir adrenalina, ainda quero o Campo!!!



O ar puro e o vento que me abraça, me traz bem estar, me traz saúde, me provoca imensa vontade agradecer... Traz felicidade por ter o que agradecer... e aproveito para tal...



O cansaço de tanto brincar, fazer trilhas, correr, subir e descer em árvores e montanhas de pedras ... acabo com ele deitada numa grama olhando para o céu... imenso... cheio de mistérios! Infinito de cor azul!


Sossego é deitar numa rede, no meio do nada, onde nem seu celular não tem condições de te interromper... onde se torna obrigada a "desligar" de tudo por algumas horas... e sentir seu coração bater, sentir apenas você...


Leio comentários sobre a Disney: Fantástico, Fenomenal, entre outros... conheço pessoas amigos e familiares que já conhecem e são encantados, vejo fotos, realmente não é exagero...


...mas não conheço ainda, porque toda vez que chegam as férias, advinha? O Campo me atrai, estou com saudades, e é pra lá que quero ir... de novo, e de novo!! E me parece sempre nova essa sensação deliciosa de estar no Campo!!

Nunca morei lá, não é saudade de infância, nada disso, é paixão mesmo que o Campo me provoca...

Sei que a comparação com a Disney é "extrocha", mas é só pra expressar o quanto o campo é uma emoção que não abro mão... e também não é exagero o que digo desse "parque" maravilhoso!!

A Disney ainda pode esperar!!

Forte abraço a todos!

Que Deus os abençoe ricamente!

Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário